maio 06, 2008

Gilberto Alves e Chico Alves

-
1. Você não vale a metade
Da banda de um cantador


Quer viver bem da viola
Mas não sabe cantar bem
Tem outra coisa também
Nunca frequentou escola
Meio metido a boiola
Daqui pra outro setor
INcentiva o desamor
E transporta boçalidade
Você não vale a metade
Da banda de um cantador
(Chico Alves)

2. Eu sou muito feliz por ter passado
Minha infância morando no sertão


Eu nasci numa simples fazendola
Onde a minha piscina era um barreiro
O herói que conheci era um vaqueiro
E fiz da luta do campo a minha escola
Onde a minha alpargata era de sola
Mas eu era feliz no meu rincão
Eu fui pobre não tive educação
Mas nas aulas do tempo eu fui formado
Eu sou muito feliz por ter passado
Minha infância morando no sertão
(Gilberto Alves)

http://www.mediafire.com/?idutmuldmnf

Senha: cantoriasecordeis

A título de curiosidade, sugiro aos amigos notarem a semelhança da voz do poeta Gilberto Alves com a do poeta Ivanildo Vilanova.

Nenhum comentário: