maio 31, 2008

Dois desafios

-
1. Cantador pra cantar na minha frente
Deus não faz, nunca fez, nem vai fazer
Zé cardoso e Louro Branco

Pesquisando cheguei à conclusão
Meu espírito de luta é de uma fera
Corto mais do que unha de pantera
Minha força supera a de um leão
Contra a vítima que cai na minha mão
Eu nao sou cascavel mas sei morder
Mike Tyson eu nao sou mas sei bater
Se vc tiver dúvida me enfrente
Cantador pra cantar na minha frente
Deus não faz, nunca fez, nem vai fazer
(Zé Cardoso)


2. Galope à beira-mar
Chico Alves e Antônio Jocélio

Sei que nessa vida tudo continua
Nunca falta água no nosso oceano
Areia no rio, praga no cigano
Quentura no Sol, frieza na Lua
Fome no sertão, político na rua
A nossa esperança vai continuar
Mas tem quatro coisas que tem que acabar
Boca com mau hálito, bucho com ameba
Mulher semvergonha e repentista peba
Nos dez de galope na beira do mar
(Chico Alves)

http://www.mediafire.com/?ybddcwmeyza

Senha: cantoriasecordeis


OBS: Peço desculpas aos amigos que visitam este blog pela demora na atualização. Final de semestre para professor é complicado, a sobrecarga de trabalho é grande, mas passando este mês de junho voltarei a atualiza-lo num intervalo máximo de dois dias.

2 comentários:

BLOG DO BELMONTENSE disse...

poeta e os videos q vc nao ensinou a organizar?? ,misturei tudo aqui


abraço!!

nasó eu mas outros amigos poetas tb

Cantorias e cordeis disse...

Ok, poeta!
Desculpe a demora para responder, estou me desdobrando de tanto trabalhar, mas ai vai a sequência correta das 8 partes do video:

1ª parte: Severino_Ferreia_e_Ivanildo_Vilanova.part1.rar

2ª parte: Severino_Ferreia_e_Ivanildo_Vilanova.part2.rar

3ª parte: Ferreira_e_Vilanova_2.part1.rar

4ª parte: Ferreira_e_Vilanova_2.part2.rar

5ª parte: VTS_01_3.part1.exe

6ª parte: VTS_01_3.part2.rar

7ª parte: Ferreira_e_Vilanova_4.part1.rar

8ª parte: Ferreira_e_Vilanova_4.part2.rar


Se vc tem as 8 partes em seu computador, sugiro renomear de forma mais simples do que essa que eu utilizei.

Abraço e boas festividades juninas!