maio 16, 2008

Dois motes...

-
Setessílabo
1. Você não queira saber
Da minha biografia
Jorge Macedo e Raimundo Lira

Se eu sou poeta afamado
No Brasil que a gente mora
Se faço verso na hora
Ou se canto decorado
Se trabalho no roçado
Com milho e com melancia
Cuidando de vacaria
Se vou ganhar ou perder
Você não queira saber
Da minha biografia
(Raimundo Lira)

Decassílabo
2. Me tornei um poeta vencedor
Defendendo o valor da profissão
Silvio Granjeiro e Francinaldo Oliveira

Comecei a cantar quase menino
Quando eu tinha dezoito de idade
Deus me deu a maior felicidade
Eu não pude fugir do meu destino
Obrigado meu Deus meu Pai divino
Por me dar essa santa inspiração
E pela força da minha vocação
Agradeço cantando ao Criador
Me tornei um poeta vencedor
Defendendo o valor da profissão
(Silvio Granjeiro)

http://www.mediafire.com/?jwzv40n0ti9

Senha: cantoriasecordeis

Nenhum comentário: