fevereiro 16, 2008

Nordestinos do Forró

Hoje saimos um pouco do mundo da cantoria de viola para divulgar um pouco do forró pé de serra, mais precisamente o grupo Nordestinos do Forró, de Vitória de Santo Antão, Pernambuco.
Dos 4 cds que possuo, selecionei 12 faixas que dão uma noção da qualidade da banda.

1. Menino de colo
2. O nenem
3. Adeus minha Rosa
4. Na emenda
5. Aproveita gente
6. É madrugada
7. Pé de coco
8. Proibido cochilar
9. Dançando armado
10. Sala de Reboco
11. Rio Ipojuca
12. Toque xote

As músicas são curtinhas e nos cds não há pausa de uma música pra outra, ótimo pra por numa festa e deixar rolando à vontade. Difícil ouvir sem sentir vontade de dançar.

Senha de descompactação: cantoriasecordeis
Contato com a banda: (81) 9128 - 8839

6 comentários:

Barbie Destrossada(sic) disse...

Acabo de adicionar teu blog ao meu, Caríssimo.
Abraços. o/

Anônimo disse...

acho d+++++++++nordestinos do forró amo foró pé-de-serra valeu por ter postado essas músicas se não for pedir muito se vc tiver o acústico deles q tem a música,eu não sei bem o nome mas o coro é assim.."é por isso q caruaru é a capital do forró"valeu brigadão..

Anônimo disse...

amo muito forró pé de serra nordestinos do forró por favor se tiver posta mais aí eu já baixei esse e adorei valeu abraço..

Assis Porto disse...

Onde encontro para comprar os CDs da banda Nordestinos do Forró?

Obrigado a todos.

Unknown disse...

Olá, aqui é Petrus de Luna, vocalista do forró Banda di Luna, quero deixar meu abraço pra o melhor trio de forró do Brasil, NORDESTINOS DO FORRÓ, parabéns meus irmãos.

JOANES disse...

SOU SUPER FÃ DA BANDA NORDESTINOS DO FORRO, TENHO OS DEZ VOLUMES DELES, GOSTARIA DE SABER SE TEM MAIS. PENA QUE ELES NÃO TEM UM SITE DELES AINDA, MAS VALEU!!! PUXA O FOLE ORLANDO!!!!