fevereiro 12, 2008

Sobre a velhice...


1. Tem mulher nova dizendo
Que o velho é que sabe amar
(João Lourenço e Edvaldo Zuzu)

2. Se eu pudesse comprava a mocidade
Nem que fosse pagando a prestação
(Sebastião da Silva e Geraldo Amâncio)

3. Décimas sobre a velhice
(Os Nonatos)


Velho agrada quando beija
Me disse a filha de Erasmo
Que a mulher chega ao orgasmo
Por mais fria que ela seja
Faz o que a mulher deseja
Sem ferir, sem machucar
É que ele sabe pegar
onde a mulher tá querendo
Tem mulher nova dizendo
Que o velhoé que sabe amar

(João Lourenço)

http://rapidshare.com/files/91357881/sobre_a_velhice.zip.html

Senha de descompactação: cantoriasecordeis

2 comentários:

CARLA ALMEIDA disse...

Olá, Cantorias e Cordeis. Meu pai é doido pra encontrar essas faixas, principalmente essa de Sebastião da Silva e Geraldo Amâncio e eu já procurei por todo canto e não acho. Ele tava atrás dos motes de Rogério Menezes quando achei seu blog. Esse link que você disponibiliza não consigo acessar por ele, fica dando erro. Como eu faço?

cantoriasecordeis disse...

Amiga, eu tinha abandonado este blog há mais de 11 anos devido às minhas ocupações pessoais/profissionais. Decidi voltar a atualizá-lo daqui a algumas semanas repostando as mídias antigas e disponibilizando outras novas. Esta que você pediu será incluída. Abraço!