janeiro 26, 2008

Motes sobre chifre...

Se o assunto é traição, ai vão 3 faixas :

1. Quanto mais ela namora
Mais eu sou louco por ela
(Valdir Teles e Louro Branco)

2. Do jeito que estou agora
Se ela voltasse eu queria
(Zé cardoso e Valdir Teles)

3. Sou mais ver uma láguima no seu rosto
Do que ver seu sorriso é traidor
(Jonas Andrade e Gilmar de Oliveira)

Tem noites que chego em casa
Encontro a porta batida
Já tem outro na dormida
Debaixo de sua asa
Enquanto ele manda brasa
Eu espero na janela
Só vou a procura dela
Quando o outro vai embora
Quanto mais ela namora
Mais eu sou louco por ela

(Valdir Teles)


Quando a primeira partiu
A segunda apareceu
Mas o culpado fui eu
E depois todo mundo viu
A segunda me traiu
A primeira não traía
Não fumava e nem bebia
A outra fuma e namora
Do jeito que estou agora
Se ela voltasse eu queria

(Zé Cardoso)


http://rapidshare.com/files/86867485/Motes_de_corno.zip.html

Senha para descompactação: cantoriasecordeis

2 comentários:

//Anizio disse...

Sou um corno consciente
Ela disse e foi sincera
Diz que sou amigo dela
Não me amar, fez ciente
Já tem outro pretendente
Que lhe ama e acha bela
Isto pra mim é seqüela
Vai me matar não demora
Quanto mais ela namora
Mais eu sou louco por ela.

//Anízio, 13/06/2010

//Anizio disse...

Antes eu ficava zangado
Com o povo comentando
Hoje não estou ligando
Já estou mais conformado
Ser corno não é pecado
E a mulher sendo bela
Eu sei que doi na canela
Saber que outro ela adora
Quanto mais ela namora
Mas eu sou louco por ela.

========================
//Anizio