janeiro 15, 2008

Chico Pedrosa - Sertão Caboclo

Sertão Caboclo congrega
Em sua universalidade
O que de mais puro existe
Na sua rusticidade
Seu povo e sua cultura
São a riqueza mais pura
Deste chão verde e amarelo
Duvida? Vá la pra ver
E depois venha me dizer
O quanto o Sertão é belo! ...

Aqui vão 3 faixas em mp3 de mais um trabalho do grande poeta declamador Chico Pedrosa: Guerreiro do Pajeú, A Briga na Procissão e O Abilolado. Esta obra é composta de um total de 15 faixas.

http://rapidshare.com/files/84139441/Chico_Pedrosa_-_Sert_o_Caboclo.zip.html
Senha de descompactação: cantoriasecordeis

Contato com o poeta Chico Pedrosa:
81 - 8842 - 6362
ou chicopedrosa@bol.com.br

2 comentários:

amarelo disse...

só descobri este site por causa do programa de geraldo freire na radio jornal - recife. a iniciativa é ótima. nós temos a obrigação de divulgarmos a nossa cultura. e viva nosso nordeste!

Anônimo disse...

Eu não sou nordestino,
mas sonho desde de menino a
Bahia atravessar...
talvez chegue ao Maranhão
e já seria muito bom,
pois teria conhecido todo o sertão
mesmo sem Virgulino um ilustre nordestino a quem devemos respeitar.
e com todo o respeito cruzaria a caatinga comendo buchada em Pernambuco, Baião de dois no Ceará,
Acordando do meu devaneio
faço plano o ano inteiro pra meu sonho concretiza
Meu zói se enche d´água e imploro a Deus que mude minha sorte me de forças pra chegar ao Rio Grande do Norte onde possa esperar minha morte sem mais nada desejar.

Julio Cesar Borges, Duque de Caxias RJ.