julho 19, 2008

Geraldo Amâncio e Sebastião Dias

-
1. Sou feliz porque sou representante
Da cultura mais bela do país

Tenho toda razão de ser contente
Pelo dote que Deus me ofereceu
Eu não troco esse dom que Deus me deu
Por riqueza, nem cargo e nem patente
Luis Lula da Silva é presidente
Com certeza eu sou muito mais feliz
Que eu não troco no posto de Luis
Estes versos que canto neste instante
Sou Feliz porque sou representante
Da cultura mais bela do país
(Geraldo Amâncio)

2. Gênero: coqueiro da Bahia

http://www.4shared.com/file/55831142/d3cdf271/Geraldo_e_Sebastiao_Dias.html

Senha: cantoriasecordeis

2 comentários:

Anônimo disse...

Geraldo Amâncio é fera! Adoro seu o trabalho. Grande abaço.

Anônimo disse...

Geraldo Amâncio é fera! Adoro seu trabalho. Grande abraço e um bom fim de semana.