abril 11, 2008

Motes em decassílabo

-
Hoje vão 5 faixas de motes decassílabos dos mais diversos assuntos. Aproveito para agradecer àqueles que visitam o blog nesses 3 mêses de existência.

1. Passa a brisa da noite derramando
Sentimento, saudade e poesia
(Valdir Teles e Lucio da Silva)

2. Desde quando deixei a boemia
Que a saudade invadiu meu coração
(Moacir Laurentino e Zé Cardoso)

3. O açude tá cheio, o chão molhado
Vou voltar pra o Sertão segunda-feira
(Chico Alves e Rogério Meneses)

4. Só um louco não vê que a poesia
É o símbolo da arte universal
(Sebastião da Silva e Geraldo Amâncio)

5. Eu enquanto for vivo não esqueço
O lugar que nasci e fui criado
(Daniel Olímpio e Zé galdino)

http://rapidshare.com/files/106789949/Motes_em_decassilabo.rar.html

Senha: cantoriasecordeis

Um comentário:

Unknown disse...

Estou começando a me envolver com mote em decassilabo.
Será que posso inverter algum mote encontrado e trabalhar, minha estrofe???