junho 27, 2008

Sebastião da Silva e Raimundo Caetano

-
Ai vão três faixas em uma com esses dois grandes poetas:

Toda tarde o crepúsculo traz lembrança
Do sertão e das coisas do passado

É feliz quem acredita
Na volta do Salvador

Genero: o cantador de vocês

Toda tarde a maior recordação
Vem chegando em mim e no meu leito
A saudade atacando no meu peito
E a tristeza invadindo o coração
Eu recordo das Terras do sertão
E do vaqueiro boiando atrás do gado
Do meu pai trabalhando do roçado
E das mocinhas da minha vizinhança
Toda tarde o crepúsculo traz lembrança
Do sertão e das coisas do passado
(Sebastião da Silva)

http://www.4shared.com/file/53038187/fd99b12f/05_Seb_da_SIlva_e_Raim_Caetano.html

Um comentário:

Anônimo disse...

Caro amigo,

Você sabe como entrar em contato com Raimundo Caetano?
Agradeço,
Lourenço Pereira